21º dia - Relação com a Comida


Todos tem uma relação com a comida de maneiras e formas diferentes. A comida sempre está presente em nossas vidas em vários momentos alegres, tristes, para um simples bate papo ou assistir um velho filme na TV.
Antes de operar minha relação com ela era de prazer total. Se eu estava alegre ia comer com os amigos para comemorar, se estava triste ia comer sozinha. Se iríamos comemorar alguma coisa lá estava ela. Se fôssemos ao shopping, cinema ou apenas um bate papo ela também estava lá. As vezes só nos juntávamos para degusta-la.
Nas sociais sempre tinha alguém que dizia que tínhamos apenas dois prazeres na vida: dormir e comer. após a cirurgia uma amiga me disse que arrancaram um prazer da minha vida. Porem arrancaram momentaneamente para que eu aprendesse a ter um relacionamento melhor com ela. 
Antes eu não ligava para que tipo de vegetal comer ou qual era a melhor combinação  de vegetais. Hoje minha concepção está começando a mudar. Nos primeiros dias eu a odiei, muitos pois a desejava e não podia chegar perto, era muito difícil pra mim pois sonhava com ela todos os dias e o mais engraçado que nem nos sonhos não conseguia degusta-la. Agora meu organismo ainda não está pronto pra ela, mesmo minha cabeça falando que sim!
#ainda triste com essa distância.

21 dia - hoje o dia passou lentamente, fui ao mercado e pela primeira vez eu estou preparando meu almoço, quero poder sentir o prazer em faze-lo, pelo menos o cheiro ficou bom. (Batata, frango, abobrinha e agrião). Fiz almoço para meus pais até que não foi muito torturante porem de tarde minha mãe queria bolo de cenoura e chamei meu amigo Uill para fazer. Isso sim foi tortura e acabei não resistindo e comi um farelinho, claro que me arrependi depois meu estomago pesou. 
Hoje bebi: suco de mamão com laranja
- yorgute zero de limão e morango
- leite desnatado no café da manhã
- agua de coco e agua.

Fechei a noite com dores nas costas! Porem foco sempre! Vamos viver um dia de cada vez!

Comentários