Muitos pensam que não, porem alguns resultados são imediatos.
No meu caso na primeira semana além dos quilos que perdi, meu rosto afinou e minha bunda quase sumiu (serio, já não tinha quase bunda e o restante quase nem vejo.. rs). Além disso e uma das coisas mais marcantes pra mim foi o meu pé. Muitos devem está se perguntando agora, o pé? Ela só pode ser maluca! Não pessoal não sou!
A mais de um ano descobrir que desenvolvi por causa do peso e o que meu antigo trabalho agravou um "esporão", ops um não, dois! Um em cada calcanhar o que só fazia agravar a situação! Sentia dores constantes do pé, tinha dias que pra sair da cama era uma tortura! Fazia fisioterapia para amenizar a situação o que nem sempre funcionava.
Pra melhorar minha situação no inicio de abril de 2015, ou seja, dois meses e meio antes da minha cirurgia torci meu pé. O que só fez piorar, na minha avaliação antes da cirurgia fui mancando, não aguentava ainda ficar em pé por muito tempo pois logo meu pé inchava. Fui operar mancando ainda, e para a minha alegria na primeira semana de cirurgia não mancava e nem sentia mais dores. Meu pé não incha mais e olha que ando abusando de ficar em pé!
Fora isso, algumas roupas está ficando soltinhas no qual é claro estou amando.
Os anjos que operaram comigo (Vera e Cristina) me disseram que além das roupas, uma me informou que os roncos diários estão bem menores, que a mobilidade está melhorando, algumas outras meninas me disseram que a felicidade foi os sapatos que estão saindo do pé.
Todas estão transbordando de alegria, porém não só coisas boas aconteceram como alguns efeitos colaterais também!
Pele seca, cabelos começando a cair, mal hálito as vezes, insônia, irritabilidade, intestino preso de alguns e solto de outros, mais enfim nem tudo é um mar de rosas.
Mais vamos em frente, pois tudo vai dá certo! #Foco
Comentários
Postar um comentário